segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Manga + Leite = Mango Lassi !!!


Aqui em casa é uma luta para comer frutas. Eu gosto e o Fa também gosta, mas acho que por falta de hábito mesmo, não comemos, ou nem falamos "Ai que vontade de comer maçã!" Porém teimosa que sou, sempre quando vou ao hortifruti, bate uma compulsão de sair com as sacolas cheias de coisinhas naturebas e para desespero do Fa.
Nesse impulso, eu acabo experimentando congelar tudo.  Da última vez congelei, banana e manga. Com a manga resolvi deixar de lado todo o preconceito que os nossos malandros ancestrais nos deixaram e fiz um Mango Lassi. Nada mais é que um milk shake de manga de origem indiana. Eu já tinha visto a Tatu fazer sorvete, e resolvi fazer o smoothie do Jamie. Delícia pura!

Ingredientes:
2 copinhos de iogurte natural (eu usei sabor baunilha e ficou muito saboroso)
1 xícara de leite
Adoçante ou açúcar a gosto
polpa de uma manga descascada e congelada

Como a gente faz lá de casa:
Bater tudo no liquidificador e mandar ver!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

dica: A cozinha do Sedutor, do Murillo Amaral.
Se não achar pra comprar, te empresto. Mesmo.