domingo, 12 de outubro de 2008

Ai que bonita!



Há um pouco mais de um ano conheci alguém uma moça bem bonita e suuuuuuper alta. A primeira impressão que tive é que era viciada em havaianas e chips telefonicos internacionais.
Sábado passado eu e o Fa nos juntamos à ela na sua casa. Seppi e Catsy também estavam lá. Essa última trajava um exclusivo modelo do mais recente Rio Fashion week para gatos. O marido foi quem colocou pilha para o Cooking time. Ela gosta de cozinhar, eu também, então por que não? Começamos a preparar na véspera, desenvolvendo o tema salada. Ela trouxe o "bote salva-vidas".
Marquei algumas saladas, ela no dia foi ao hortifruti e comprou os itens. À noite estávamos lá à base de muito pró-seco (Clau me ajuda aí porque não sei o que bebi!). Levei meus ingredientes já separados para a famosa (na família) saladinha de maçã. Lá, fizemos mais três:
* Berinjela e pimentões assados com queijo de cabra
* Massa Integral com kani
* Batata como molho de gorgonzola
Gabriel e Fernanda, amigos da hostess também estavam lá e apareceram com um bolinho de chocolate bem apetitoso (mas que gafe não pedir a receita!)
Tudo regado a Amy Winehouse, Morcheeba + pró-seco e os gatinhos mais fofos que já vi. Metidos! Só falam inglês e alemão.

Abrindo parenteses: Engraçado como sinto falta da boss todos os dias e não tenho tanta coragem de ligar e perguntar como está, por estar correndo sempre, mas o ser-humano tem a incrível capacidade de adaptação e a Clau está lá como se fosse há anos! Traz vida, faz barulho, deixa a "casa" cheia...
Disse que daqui a quatro anos não se vai... Será que na Áustria, promessa também é dívida? Viva a esse lugar que faz material de exportação de primeira!

Nenhum comentário: