sexta-feira, 13 de março de 2009

Parenteses

Estava planejando para semana que vem uma seleção de receitas que pesquei nos blogs que eu mais amo. Vocês podem vê-los na minha lista de links que não vivo sem. Mas tive uma surpresa muito legal ontem! Estava eu mandando um e-mail para inserir este humilde blog na ferramenta de busca de blogs culinários e eis que ninguém menos que Fer Guimarães Rosa (Chucrute com salsicha) responde a minha nota! Ai gente, deu vontade de gritar. E os dedinhos que teclam agora tremiam quando respondi dizendo que ela tinha feito o meu dia mais florido...

Eu vou explicar porque:

É engraçada a sensação quando você acompanha um blog quase que diariamente e você esquece que as pessoas do lado de lá também são: PESSOAS.
Eu adoro as fotos dela, torci muito na época da eleição do Obama (como todo o resto do mundo) junto aos seus textos, achei estranho quando vi algo crescer na espiga de milho...

Enfim quando eu alcançar a maturidade blogeira, quero ser igualzinha.

Semana que vem receitas dos blogs...

Nenhum comentário: