segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Frango com creme de milho da Lindi (quase nada adaptado)


Ingredientes:

2 peitos de frango refogados e desfiados (tecnicamente seriam 4 pedaços, afinal cada metade é um peito, correto?)
1 lata de milho verde
1 xíc. de leite (o meu foi desnatado)
1 caixinha de creme de leite (o meu foi de soja)
1 pacote de creme de cebola em pó
1 copo de requeijão light(o meu não pôde...snif)
Batata palha

Como a gente faz lá em casa:

Espalhe o frango desfiado no fundo de um pirex. Bata o milho com o próprio líquido da conserva, e os demais ingredientes no liquidificador e cubra o frango. Deixe no forno por no máximo 20 minutos em temperatura média-alta (algo em torno dos 200º).

P.S> Eu sempre tenho em casa o frango já cozido e congelo refogado só com cebola, alho e um poquinho de curry porque serve de base para vários pratos. Então se vc já tem o frango cozido esse prato leva no máximo 30 minutos no total.

Sirva quente com batata palha por cima e arroz (o meu foi integral).


Nenhum comentário: