terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mais uma receitinha da Tiça Magalhães super fácil

Pastel de Forno:

500g de farinha de trigo
250g de margarina
50g de queijo parmesão ralado
150 ml de guaraná
Sal a gosto

Bati tudo na batedeira com a pá de massas (essa da foto).

Caso não tenha, comece com um garfo e termine na mão. O Fa é muito melhor que eu nisso, por isso estou atrás de uma ferramenta nova que está prestes a chegar.

Coloquei para gelar por 30 minutos. O recheio foi frango desfiado cozido no caldo de legumes e curry mais uma colherinha de catupiry para não ficar muito ressecado. Pincelei com gema e uma colher de sopa de óleo de girassol e salpiquei gergelim porque não acho semente de papoula nem por um decreto.

As opções de recheio são infinitas mas uma que eu gosto muito é com queijo minas, tomate e oregano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm... Deu até vontade....
Ta mesmo metida com a nova "casa da barbie" rsrsrs ve uma ferramenta dessas quem vai ter???
Como eu não tenho, o jeito é você fazer e trazer pro escritório
hehehe

Mari (zirma) disse...

ahhh mas eu comiii esse... com katchup eh um diliçaaa benhêe rs

beijoos

Anônimo disse...

Obrigada pelos comentarios, me chamo Tiça Magalhães
Agora em julho vou lançar um novo livro Prato Do Dia Para as Crianças
Receitas para as crianças prepararem e outras os pais uma brincadeira em familia ou amigos
Voces ja estão convidados
Abraços Tiça